Buscar

25 Tabletes de Maconha Encontrados em Ônibus com Destino a Campo Grande

Homem de 22 Anos é Preso em Sidrolândia por Tráfico de Drogas após Abordagem da Polícia Militar

Cb image default
 

Vinte e cinco tabletes de maconha foram apreendidos durante uma operação da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (16) em Sidrolândia. 

O suspeito, um homem de 22 anos, que era passageiro de um ônibus da empresa Viação Cruzeiro do Sul com destino a Campo Grande, foi detido sob a acusação de tráfico de drogas.

A ação policial ocorreu quando as autoridades realizaram uma abordagem de rotina ao ônibus da Viação Cruzeiro do Sul. Durante a revista aos passageiros e às bagagens, os militares detectaram um forte odor de maconha, o que levou a uma busca minuciosa.

Em uma mala e uma mochila, foram encontrados vinte e cinco tabletes de maconha, totalizando 22,935 kg. Os tickets dos volumes revelaram que o proprietário era o indivíduo identificado como D.O.M. Ao ser confrontado, o homem assumiu a posse da droga e confessou que estava transportando-a até Campo Grande, onde receberia a quantia de dois mil e quinhentos reais para entregá-la a um destinatário desconhecido na Rodoviária.

Antes de ser abordado pelas autoridades, o suspeito danificou intencionalmente seu telefone celular da marca Samsung, numa tentativa de evitar que fosse investigado. No entanto, os policiais conseguiram realizar a apreensão do entorpecente e detiveram o indivíduo.

O suspeito, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis, onde responderápelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.