Buscar

Apreensão de Aproximadamente 200 Quilos de Maconha pela Equipe DOF na MS 162 Entre Maracaju e Sidrolândia

A ação policial ocorreu quando um veículo que transitava em direção a Sidrolândia empreendeu fuga em alta velocidade

Cb image default
 imagem ilustrativa

Uma operação da equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) resultou na apreensão de cerca de 200 quilos de maconha em um veículo na rodovia MS 162, entre Maracaju e Sidrolândia. A ação policial ocorreu quando um veículo que transitava em direção a Sidrolândia empreendeu fuga em alta velocidade após efetuar uma manobra de retorno.

Após visualizar a atitude suspeita do veículo, a equipe do DOF iniciou uma perseguição em busca de alcançar o automóvel. Cerca de 5 quilômetros adiante, o veículo adentrou um milharal às margens da rodovia e parou aproximadamente 30 metros dentro da plantação. Os policiais aproximaram-se do veículo para realizar a abordagem, mas o ocupante do veículo já não estava presente. Uma inspeção rápida no veículo revelou que o porta-malas estava carregado com fardos de uma substância que aparentava ser maconha.

Após a apreensão, a equipe policial conduziu o veículo e a substância suspeita até a Delegacia de Maracaju para procedimentos de checagem e confecção do Boletim de Ocorrência. Foi constatado que o porta-malas continha 9 fardos e 59 tabletes de uma substância com características de maconha, totalizando aproximadamente 200 quilos. A ação resultou em um prejuízo financeiro estimado de R$ 415.000,00 ao crime organizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.