Buscar

Em Maracaju traficante é preso com 200 tabletes de maconha em caminhonete.

Traficante é preso em Maracaju com grande quantidade de maconha camuflada em caminhonete

Cb image default
 

A prisão ocorreu enquanto o traficante transitava na caminhonete em direção à Cabeceira do Apa para BR 267. Essa rota tem sido frequentemente utilizada para a prática de crimes de tráfico de drogas, e, no momento da abordagem, o fluxo de veículos era incomumente baixo, chamando a atenção dos policiais.

Durante a abordagem, o suspeito demonstrou extremo nervosismo e desconforto, levantando suspeitas por parte dos agentes. Ele alegou que estava vindo de Antonio João e se dirigia para Campo Grande, afirmando trabalhar em um sítio de onde estava vindo. Entretanto, ao ser questionado sobre detalhes do local e do proprietário do sítio, o traficante não soube fornecer informações concretas. Essa contradição, somada às circunstâncias da abordagem, levaram os policiais a realizar uma busca minuciosa no veículo.

Durante a busca, os agentes encontraram um compartimento oculto, conhecido como "mocó", sob a carroceria da caminhonete. Ao abrir o compartimento, constatou-se que a substância aparentava ser maconha, e a pesagem posterior dos tabletes revelou o volume exato da droga escondida.

Na Delegacia, o traficante revelou que foi contratado por uma pessoa identificada apenas como Tito, na segunda-feira anterior ao flagrante, para buscar a caminhonete em Antonio João. Ele seguiu de ônibus até o destino, onde, na quarta-feira (02/08), pegou o veículo que já estava preparado em um posto de combustível, com a chave escondida no pneu. O plano era levar o veículo até Campo Grande e deixá-lo em uma borracharia, e ele receberia uma quantia de R$ 7.000,00 pelo serviço.

A polícia investiga agora a identificação e a localização de Tito, bem como a apuração de outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas. O sucesso da operação representa um golpe significativo na rede de distribuição de drogas na região e destaca a importância do trabalho conjunto entre as forças policiais para combater o tráfico ilícito de entorpecentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.