Buscar

MARACAJU: Operação policial resulta na prisão de quadrilha que transportava drogas com destino a Sidrolândia

O veículo Vw/Crossfox, cor cinza estava em cima de um caminhão prancha que tinha como destino Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

Uma operação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no km 368.0 da BR 267, no município de Maracaju na noite de ontem(29),  resultou na prisão de uma quadrilha que transportava uma carga significativa de maconha.

O veículo em questão, um Vw/Crossfox, cor cinza estava sendo transportado por um caminhão prancha e tinha como destino final a cidade de Sidrolândia.

A abordagem aconteceu por volta das 21 horas, quando os policiais deram ordem de parada ao guincho que transportava o veículo Vw/Crossfox, cor cinza, e dentro do veículo transportado estavam um adolescente de 17 anos no banco do motorista e uma mulher de 21 anos no banco do passageiro ao lado do motorista.

O que chamou a atenção dos policiais foi a posição deitada dos ocupantes nos bancos, dificultando a visualização da equipe policial. Ao desembarcarem dos veículos, todos apresentaram documentação dos veículos e pessoais. No entanto, durante esse processo, os policiais perceberam um forte odor de maconha vindo do veículo transportado.

A fiscalização minuciosa revelou vestígios de maconha no painel do Crossfox, além de um cigarro de maconha consumido e uma grande quantidade da droga no interior do painel, escondida em um compartimento oculto preparado para o transporte de ilícitos. Após a pesagem na delegacia de Polícia Civil em Maracaju, foi constatado que a carga totalizava 41.5 kg quilos da substância.

O homem que estava dentro do Crossfox,   informou às autoridades que pegou o veículo em um posto de combustível em Ponta Porã, já preparado com a droga, e receberia R$ 10.000,00 para deixá-lo em outro posto em Bauru-SP. Já a mulher afirmou que é companheira do acusado há 3 meses, e eles estavam apenas passeando em Ponta Porã um dia antes de pegarem o carro. O motorista do guincho, relatou que foi contratado por  via telefone para levar o veículo, que estava com pane mecânica, do Distrito de Vista Alegre para o Município de Sidrolândia pelo valor de R$ 1.100,00.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, a ocorrência de tráfico de drogas. O veículo Crossfox com a carga ilícita,o homem e a sua companheira e os dois aparelhos celulares foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Maracaju, e responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.