Buscar

PM derruba ponto de venda de drogas no Acampamento Jatobá após denúncia de furto

Operação da polícia resulta na prisão de suspeitos de tráfico e recuperação de objetos furtados

Cb image default
Bairro Jatobá - Foto SN

Um operação da PM na tarde de ontem(29), resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas no  Acampamento Jatobá. 

A operação foi desencadeada após a denúncia de um cidadão que havia sido vítima de furto e havia rastreado os objetos roubados até o local suspeito.

A denúncia anônima levou as autoridades a um possível ponto de venda de drogas no bairro Jatobá, onde além de atuar no tráfico de entorpecentes, também se suspeitava que objetos roubados estivessem sendo escondidos. Uma equipe de serviço da Polícia Militar, munida com as informações da denúncia, iniciou as investigações.

Durante a diligência pelo bairro, os policiais se depararam com um homem identificado posteriormente como E.R.O, de 41 anos, saindo de uma residência onde frequentemente se reuniam pessoas em situação de rua e usuários de drogas. A equipe procedeu com a abordagem, porém, E.R.O não soube fornecer informações sobre o responsável pelo imóvel. Diante da suspeita de porte de drogas, uma revista pessoal foi realizada, resultando na apreensão de duas pedras de cocaína, encontradas em um dos bolsos de sua bermuda.

Interrogado sobre sua relação com os responsáveis pela residência que deixara, E.R.O alegou ser apenas um usuário de drogas e indicou que o local funcionava como um ponto de venda de entorpecentes. Imediatamente, a equipe de serviço entrou em contato com o responsável pela residência, interceptando-o em frente ao imóvel. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma quantidade de substância semelhante à pasta base de cocaína e uma cédula de R$ 10,00 em seu bolso.

O acusado, que se revelou um menor de 17 anos, confessou que estava envolvido na venda de drogas naquele local por cerca de um mês. Além disso, ele admitiu ter vendido entorpecentes a E.R.O, que havia sido abordado pela equipe de serviço.

Diante das evidências, a equipe de serviço procedeu com a apreensão do menor e deteve E.R.O, que além de ser usuário de drogas, também era suspeito de envolvimento em atividades ilícitas, incluindo o possível cometimento de furtos. O trabalho da Polícia Militar resultou na interrupção das atividades criminosas no local, na apreensão de substâncias entorpecentes e na recuperação de objetos furtados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.