Buscar

PM desmantela "Ponto de Tráfico" no Jardim das Paineiras em Sidrolândia

A Polícia Militar de Sidrolândia realizou uma operação bem-sucedida na noite de ontem

Cb image default
 O Ponto de venfda de drogas foi fechado pela Policia Militar - Fotos \S/N

Polícia Militar de Sidrolândia realizou uma operação bem-sucedida na noite de ontem(20), desmantelando uma boca de fumo estrategicamente localizada na Avenida Antero Lemes da Silva, no Jardim das Paineiras. 

A ação teve início após denúncias sobre a presença de pessoas suspeitas que aparentemente vigiavam residências na região.

Durante rondas no local mencionado, os policiais abordaram um homem de 20 anos. Na revista corporal, foram encontrados em seus bolsos 3 sacos plásticos contendo cocaína, uma quantia de R$300 reais  em cédulas, 01 canivete, 01 faca com bainha, 01 celular e 01 carteira de bolso contendo diversos cartões bancários em nome de terceiros. 

Questionado sobre a substância ilícita, o suspeito permaneceu em silêncio, alegando apenas que a carteira foi penhorada como parte de uma negociação envolvendo duas porções de cocaína, pela qual receberia R$100,00.

Próximo à abordagem, os policiais encontraram uma mulher de 20 anos deitada, que, ao ser revistada, revelou o conteúdo de suas duas bolsas de mão: Uma balança digital de precisão, diversos sacos plásticos zip lock prontos para uso e uma quantia em dinheiro em cédulas e moedas. Além disso, foi localizada uma porção de cocaína em um de seus bolsos. 

Ao ser questionada sobre os ilícitos, a mulher admitiu apenas ter um relacionamento amoroso com o homem abordado há aproximadamente um mês.

Diante das evidências, a voz de prisão foi dada aos dois suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia de Sidrolândia para as providências cabíveis. 

A ação da polícia visa coibir o tráfico de drogas na região e garantir a segurança da comunidade. A colaboração da população denunciando atividades suspeitas foi fundamental para o sucesso da operação. 

A Polícia Civil agora conduzirá as investigações para apurar possíveis conexões e responsabilidades relacionadas ao ponto de tráfico desmantelado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.