Buscar

Polícia flagra carga de cocaina em fundo falso de veículo avaliada em R$ 2 milhões

Dois traficantes foram presos após serem flagrados com a droga

Cb image default
 

Dois traficantes foram presos após serem flagrados com carga de cocaína avaliada em R$ 2,15 milhões, na manhã desta quarta-feira (14), em Miranda, cidade a 190 quilômetros de Campo Grande. A droga seria levada para Curitiba, no Paraná.

Os suspeitos foram abordados por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante bloqueio policial na BR-262.

Diante da agitação dos traficantes, os policiais resolveram vistoriar o veículo e encontraram 31 quilos de cloridrato de cocaína e 1,1 quilo de pasta base de cocaína. A droga estava no fundo falso do painel do veículo Spin em que eles seguiam viagem.

Após serem flagrados com a droga, os suspeitos admitiram que saíram de Curitiba (PR) para buscar o veículo carregado em Miranda. O carro foi entregue a eles na rodoviária do município.

Os traficantes disseram que foram contratados em Curitiba para buscar o carro, mas afirmaram que não tinham ciência da droga no veículo. Por fim, eles foram presos por tráfico de drogas na delegacia da Polícia Civil em Miranda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.