Buscar

Policia Militar desmantela boca de fumo no Acampamento Jatobá

Operação policial resulta na prisão de traficante e apreensão de drogas

Cb image default
Divulgação

Na tarde de ontem (6), uma viatura da Polícia Militar realizava rondas pelo Acampamento Jatobá, área invadida pertencente à União, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da guarnição policial, o indivíduo caminhou rapidamente na tentativa de evitar a abordagem. No entanto, os policiais o interceptaram e, durante a revista, encontraram uma porção de crack em sua posse. O suspeito alegou ser apenas usuário e que havia acabado de adquirir a droga em uma boca de fumo no referido acampamento.

Com base nas informações fornecidas pelo detido, os policiais se dirigiram à suposta "boca de fumo", onde foram recebidos pela companheira do proprietário da residência, informando que ele não estava presente no momento e consentindo a entrada das autoridades. Durante a busca na casa, os policiais avistaram um homem sem camisa que tentou se esconder no interior de um banheiro improvisado com lona. Ao ser abordado, o indivíduo demonstrou nervosismo e ansiedade.

Após uma minuciosa busca no local, os policiais encontraram uma pequena bolsa feminina na cozinha, contendo várias porções de crack e uma quantidade de maconha. O homem detido, ao ser confrontado com a descoberta, confessou estar envolvido com o tráfico de drogas naquela localidade, relatando que vendia cada porção pequena pelo valor de dez reais e que havia iniciado as atividades há aproximadamente uma semana.

Diante dos fatos, o acusado juntamente com o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil´de Sidrolândia para as devidas providências legais. O suspeito ficou à disposição do Poder Judiciário, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme determina a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.