Buscar

Polícia Militar desmantela ponto de tráfico no Bairro Cascatinha Dois após prisão de suspeito

No local da prisão, os policiais descobriram ainda três balanças de precisão, dois aparelhos celulares e entorpecentes

Cb image default
b

Na madrugada desta terça-feira (19), a Polícia Militar agiu de forma enérgica após receber denúncia sobre intenso tráfico de drogas na Rua Antonio Correa Hortencio, localizada no Bairro Cascatinha Dois.

 A operação resultou na prisão de um indivíduo conhecido como "Neguinho da SB" e no desmantelamento de uma boca de fumo que abastecia usuários na região.

Ao chegar à rua mencionada, a equipe policial deparou-se com dois indivíduos conversando no portão de uma residência. Ao perceberem a aproximação da polícia, ambos empreenderam fuga, correndo em direções opostas. Um deles conseguiu escapar pulando muros das residências vizinhas, enquanto o outro buscou abrigo no interior de uma edícula, onde foi alcançado e abordado pela polícia.

Durante a entrevista, os policiais notaram, no quintal da residência, um tablete de maconha, escondido sob pedaços de madeira. A busca pessoal no suspeito resultou na apreensão de três trouxinhas da mesma substância, um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 45,00.

A revista minuciosa da residência revelou uma quantidade significativa de entorpecentes. Escondidas em uma garrafa térmica, foram encontradas 22 trouxinhas de maconha e quatro de pasta base de cocaína. Além disso, dentro de uma geladeira, havia meio tablete de maconha. 

No local da prisão, os policiais descobriram ainda três balanças de precisão, dois aparelhos celulares e um cartão bancário. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas legais. 

A ação da Polícia Militar reforça o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e manter a segurança da comunidade. A população é encorajada a continuar colaborando com as forças de segurança, denunciando atividades suspeitas e contribuindo para a construção de um ambiente mais seguro para todos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.