Buscar

Polícia Militar faz apreensão de 56 tabletes de maconha e na prisão de dois passageiros de ônibus da Viação Cruzeiro do Sul

O casal estava no ônibus que fazia a linha Ponta Porã a Sidrolândia

Cb image default
 

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 56 tabletes de maconha e na prisão de dois passageiros de um ônibus da Viação Cruzeiro do Sul que fazia a linha entre Ponta Porã e Campo Grande, com parada em Sidrolândia. Os dois suspeitos, um homem e uma mulher, foram detidos após a droga ser encontrada em suas bagagens. A apreensão revelou um esquema de transporte de entorpecentes com destinos distintos e a promessa de pagamento em troca do serviço.

A ação da polícia teve início quando o ônibus da Viação Cruzeiro do Sul foi abordado em Sidrolândia. Durante a inspeção das bagagens dos passageiros, foram encontrados 14 tabletes de maconha na bagagem do homem, totalizando aproximadamente 13 kg da substância ilícita. O suspeito informou às autoridades que receberia uma quantia de R$ 800,00 pelo transporte da droga até Sidrolândia, onde a entregaria a um indivíduo desconhecido.

No entanto, a surpresa aconteceu quando a atenção da polícia se voltou para uma mulher de 36 anos que estava sentada na poltrona 07 do ônibus. Ela apresentou histórias desconexas e suspeitas sobre sua viagem, o que levou a uma inspeção de suas bagagens. Em uma bolsa de cor rosa, foram encontrados aproximadamente dez tabletes de maconha.

A revista minuciosa continuou, e a bagagem que estava no compartimento de carga do ônibus revelou um total de trinta e dois tabletes da mesma substância. A peculiaridade estava no fato de que os tabletes estavam banhados em uma substância líquida que aparentava ser sabão, indicando uma tentativa de ludibriar possíveis fiscalizações.

No total, a apreensão totalizou 42 tabletes de maconha, pesando cerca de 24 kg. Durante a investigação, a mulher revelou que estava transportando a droga até a cidade de São Paulo, onde entregaria a carga na rodoviária da Barra Funda a um indivíduo desconhecido. Em troca do transporte, ela esperava receber um pagamento no valor de R$ 1.500,00.

A dupla foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia, onde responderá por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

A investigação continua para determinar se há outras pessoas envolvidas no esquema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.