Buscar

PRF apreende 234 Kg de cocaína em operação entre MS e SP

(PRF) realizou uma significativa apreensão de drogas na noite desta quarta-feira (21), interceptando 234 Kg de cocaína em Nova Independência (SP).

Cb image default
Divulgação

Em uma ação coordenada, os policiais rodoviários federais estavam fiscalizando a região de Brasilândia (MS) quando avistaram um comboio de três veículos em deslocamento em direção à fronteira com São Paulo. Ao tentar abordá-los, os condutores empreenderam fuga, adentrando uma estrada vicinal.

Durante o acompanhamento tático, dois dos motoristas abandonaram suas picapes Fiat/Strada em Nova Independência (SP), enquanto o terceiro veículo conseguiu escapar das autoridades. Após buscas minuciosas, os condutores não foram localizados, porém, nas picapes abandonadas, os agentes encontraram os tabletes de cocaína e diversos documentos pessoais deixados para trás pelos suspeitos.

Toda a droga apreendida, juntamente com os veículos utilizados no transporte, foi encaminhada à Polícia Civil em Andradina (SP) para os devidos procedimentos legais.

Essa operação bem-sucedida demonstra o compromisso da PRF em combater o tráfico de drogas e reforça a importância da colaboração entre as forças de segurança para manter a ordem e a segurança nas estradas e fronteiras do país.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2xzcThqbzVmZyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8yT0tVRWZ0T25KUT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.