Buscar

PRF apreende 404 kg de maconha em Campo Grande

Condutor do veículo não acatou a ordem de parada e empreendeu uma tentativa de fuga em alta velocidade.

Cb image default
Divulgação PRF

Na tarde da última terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação bem-sucedida que resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha, totalizando 404 kg, e na prisão do homem responsável pelo transporte da droga. O incidente ocorreu na cidade de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul.

A apreensão foi possível graças à ação eficaz da equipe de policiais rodoviários federais. Eles deram ordem de parada a um veículo VW Fox que transitava pelo km 310 da BR-262. No entanto, o condutor do veículo não acatou a ordem de parada e empreendeu uma fuga em alta velocidade.

A situação se tornou ainda mais perigosa quando o motorista começou a realizar manobras perigosas durante a tentativa de fuga. Após algum tempo, o condutor decidiu parar o veículo em uma área de vegetação e tentou fugir a pé. No entanto, ele foi interceptado pelos agentes da PRF.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, totalizando 404 kg da substância ilícita. O suspeito informou às autoridades que havia buscado a droga na cidade de Ponta Porã, localizada no estado de Mato Grosso do Sul, e tinha a intenção de entregá-la no interior do estado de São Paulo.

Tanto o veículo utilizado para o transporte da droga quanto a substância apreendida foram encaminhados para a Polícia Civil de Campo Grande, onde serão realizadas as investigações adicionais e o prosseguimento do processo legal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.