Buscar

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça feira 16 de janeiro

Veja o que os astros te reservam

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Visualize onde quer chegar, decida rumos, jogue a autoestima para cima e abra um novo caminho na carreira. Sonhos ganharão contornos nítidos. Este será um ótimo momento para se reinventar, lançar um empreendimento ou firmar um contrato profissional e aumentar seus rendimentos. Vá à luta e conquiste maior independência financeira. Negócios estarão aquecidos!

Touro (21/04 - 20/05)

Relaxe, ceda à preguiça e aumente a sintonia com sua força interior. Este será um ótimo período para tirar férias ou para praticar uma nova filosofia e transformar crenças limitadoras. Quebre barreiras, vença preconceitos, assuma maior responsabilidade social, ganhe prestígio no seu grupo e amplie seu poder de influência. Estudos estarão aquecidos. Viagem firmará amizades. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aprofunde vínculos de amizade. Encontros e interações de hoje criarão um ambiente acolhedor. Conte com harmonia nos relacionamentos e some forças com seu grupo. Trabalho e rotina passarão por reformulações. Assuma um novo lifestyle e alcance metas profissionais mais altas. Este será um ótimo momento para consolidar a carreira e construir segurança para o futuro. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Amplie conexões de trabalho e invista na evolução da carreira. Novos relacionamentos abrirão portas para o futuro e movimentarão a vida numa direção mais atraente. Viajar será ótima opção para renovar seu ambiente e aprender com novas referências. Aposte em maior abertura social e faça escolhas sábias. Relações que começarem agora se tornarão estáveis e duradouras.

Leão (23/07 - 22/08)

Concretize mudanças e inicie atividades. Este será um ótimo momento para acertar a documentação, ampliar conexões internacionais, viajar e embarcar em novas experiências. Cuidados corporais e de saúde contribuirão com o bem-estar e equilíbrio. Assuma novos hábitos, reformule a rotina e conte com excelentes resultados. A sorte estará ao seu lado, vá com fé! 

Virgem (23/08- 22/09)

Sentimentos profundos inspirarão mudanças e novos projetos. Aproveite esta fase para reinventar a vida, descobrir outros prazeres, explorar seus talentos e conquistar novos espaços. O momento trará maior exposição e ganho de prestígio. Discuta ideias, planeje viagens com os filhos ou com o par e estabilize os relacionamentos. Casamento e associações em alta! 

Libra (23/09 - 22/10)

Conversas em família trarão decisões de mudanças e iniciativas para eliminar antigas pendências e elevar padrões de conforto. Encontre soluções práticas, firme acordos e retome atividades que estavam pausadas. Um antigo projeto ganhará nova versão e terá tudo para dar certo. Palavras doces e motivadoras renovarão os sentimentos no amor. Encerre o passado. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Pense diferente, estude, movimente contatos de trabalho e discuta detalhes de contratos. O dia trará soluções criativas que aumentarão sua mobilidade e segurança. Esclareça dúvidas e amplie a confiança nos relacionamentos próximos, no namoro ou no casamento. Um clima mágico envolverá o amor. Encantamento e entusiasmo e paixão darão um sabor intenso à vida! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Faça acertos financeiros com a família ou firme uma transação imobiliária. Bases afetivas e materiais ficarão mais sólidas com as decisões de hoje. Encontre seu lugar e crie raízes. O dia trará lindas lembranças e muitas emoções. Curta momentos carinhosos num reencontro especial e fortaleça a autoestima. Vênus atrairá relações e oportunidades nos negócios. Carisma em alta! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuntos de família e da casa pedirão respostas rápidas e iniciativas. Organize seus espaços, acolha fragilidades de uma pessoa próxima e tome decisões. O dia será agitado por aumento de demandas e busca de soluções práticas. Vários planetas em seu signo favorecerão mudanças no projeto de vida e novos começos. Conte com coragem, determinação e parta para a ação! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Aproveite esta fase que antecede seu aniversário para fazer um balanço dos últimos tempos e finalizar um longo ciclo de vida. A cabeça e o corpo precisarão de descanso. Relaxe num lugar bonito perto da natureza ou no sossego do lar e restaure suas energias. Abrevie conversas e evite discussões desgastantes. Valerá ler, estudar ou se inscrever num curso e curtir a família. 

Peixes (20/02 - 20/03)

A vida social ficará agitada nesta fase. Ligue as antenas nas oportunidades de negócio ou de se associar num empreendimento. Assuntos financeiros estarão em destaque hoje. Aproveite para fazer compras e planejar investimentos. Relações profissionais estarão aquecidas. Você poderá entrar num novo grupo e diversificar atividades. Amor com planos atraentes para o futuro!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.