Buscar

Confira a previsão para o seu signo nesta terça feira 19 de dezembro

Veja o que os astros te reservam para hoje

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Renegocie um contrato e melhore condições financeiras. Metas profissionais serão repensadas nesta fase com Mercúrio retrógrado. Evite rompantes consumistas por ansiedade e plante boas sementes para o futuro. Os sonhos darão dicas de caminhos a seguir. Siga a intuição que estará forte hoje. Invista num futuro estável. Respostas virão positivas em breve. Viagem à vista! 

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite as confraternizações para fortalecer amizades e se cercar de pessoas queridas. Sincronicidades, coincidências e encontros carregados de emoção darão intensidade ao dia. Finalize uma atividade e ganhe liberdade. Escolhas poderão mudar neste fim de ano. Aposte em mudanças. Mercúrio retrógrado trará revisão de filosofias e ajustes nos planos. Caminhe com fé! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Planeje o futuro, avalie propostas e visualize onde quer chegar. O dia trará popularidade, projeção e atitude nos relacionamentos. Respostas existenciais e íntimas orientarão novas escolhas. Fortaleça vínculos de amizade e aprenda com novas referências. O cotidiano ficará mais agradável com liberdade e atividades diferentes. Reformule a rotina e sonhe alto! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Conexões com pessoas queridas de longe animarão o clima e despertarão desejos de se aventurar em novas experiências. Aproveite este período para viajar e se inspirar com paisagens encantadoras. Novas atividades e projetos de trabalho entrarão no radar. Mantenha a saúde equilibrada com atividade física. Mercúrio retrógrado pedirá atenção às palavras e às relações.

Leão (23/07 - 22/08)

Troque confidências com a família, receba pessoas queridas, visualize as mudanças que deseja e encontre soluções práticas. Contratos insatisfatórios poderão ser renegociados, com Mercúrio retrógrado. Elimine pendências de trabalho. Preparativos de viagem, apoio aos filhos e novos projetos agitarão o clima. Reinvente a vida e curta prazeres diferentes. Mudanças à vista! 

Virgem (23/08- 22/09)

Emoções fortes, encontros carinhosos e momentos mágicos no amor marcarão o dia. Resolva assuntos de família com mais agilidade nesta fase. Diálogos com os filhos, ou o par, terão um tom mais profundo com Mercúrio retrógrado, que também trará reflexões sobre projetos pessoais. Você poderá optar por encerrar um contrato e firmar outro. Repense investimentos.

Libra (23/09 - 22/10)

Retome uma atividade que estava pausada, organize suas coisas e amplie conexões de trabalho. Valerá também pensar nas mudanças que deseja e reformular a rotina. O dia será produtivo e favorável a acordos. Estabilize relacionamentos e equilibre as finanças. Você poderá conquistar clientes, parceiros e ampliar perspectivas. Novas relações serão motivadoras. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Surpresas do par e momentos mágicos no amor trarão mais encantamento. Curta as coisas boas da vida em ótima companhia. Valerá também cuidar da beleza, renovar os looks e se sentir mais atraente. Magnetismo, brilho e emoções fortes não faltarão hoje. Se estiver só, poderá se apaixonar intensamente. Caminhos do coração estarão abertos. Criatividade e prazer em alta! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Momento de grande emoção na vida familiar, um sonho antigo poderá se realizar e proporcionar maior conforto. Espere por conquistas pessoais relevantes nesta fase. Marte e Sol em seu signo anunciam um novo ciclo de vida. Parta para a ação e melhore condições de um contrato. Uma situação desconfortável chegará ao fim. Encerre uma atividade e assuma desafios! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Diminua a velocidade, relaxe e repense objetivos. O dia trará encontros carinhosos e palavras motivadoras. Conversas com amigos inspirarão novas ideias e projetos. Renove os sentimentos, tudo fluirá positivamente. Descubra prazeres diferentes e ligue o radar nas novidades e oportunidades. Demandas da família amentarão. Ajuste planos e foque em soluções práticas. 

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia favorecerá acordos financeiros, compras e planejamento do futuro. Encontre soluções práticas para manter o orçamento equilibrado e para apoiar a família. Você poderá dar uma virada de vida, uma proposta virá na direção dos sonhos. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Encerre dinâmicas do passado e ganhe liberdade. Vida social agitada, conquiste amizades! 

Peixes (20/02 - 20/03)

Jogue a autoestima para cima, siga a intuição e curta um clima mágico no amor. O dia anuncia fortes emoções, prazeres e aventuras. Quebre preconceitos, supere barreiras e construa relações de confiança. Uma viagem a dois será tudo de bom, escape de compromissos sociais chatos ou abrevie confraternizações e dê mais atenção a quem você ama. Sucesso na carreira!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.