Buscar

Confira o seu horóscopo para esta quinta feira 17 de agosto

Veja o que os astros te reservam para hoje

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Boas notícias no trabalho e na área financeira animarão o clima. Você poderá firmar um contrato ou iniciar um projeto e promover as mudanças que deseja na carreira. Suba um patamar, brilhe e conquiste novas relações. Entusiasmo, criatividade e motivação não faltarão nesta fase. Foque nos assuntos práticos e na organização, hoje. Detalhes farão diferença nos resultados. 

Touro (21/04 - 20/05)

Soluções criativas e novos projetos movimentarão o dia que trará mais protagonismo e conquista de novos espaços. Rompa antigas barreiras e conte com maior autoconfiança. Planos de expansão ganharão impulso extra. Espontaneidade, conversas francas e prazeres diferentes inaugurarão uma fase mais gostosa no amor e no convívio com os filhos ou com a família.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Arrume suas bagunças, coloque a casa em ordem e suba de nível nos itens de conforto. O dia será produtivo para eliminar antigas pendências, encontrar coisas perdidas e superar o passado. Afaste emoções negativas e fortaleça autoestima. As comunicações estarão abertas. Aproxime amizades, intensifique atividades de grupo e renove conceitos. Estabilidade pela frente! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Dê um passo maior na carreira e afaste pensamentos pessimistas. Você está muito perto de fazer uma grande conquista e construir um futuro melhor. Evite julgamentos rígidos, o momento pedirá mais flexibilidade em negociações e discussões. Você poderá se associar a um novo grupo e plantar boas sementes para colher frutos em breve. Ideias geniais não faltarão, sucesso! 

Leão (23/07 - 22/08)

Assuntos financeiros estarão em destaque. Decida investimentos futuros, planeje compras, programe pagamentos e aposte num novo empreendimento para aumentar os rendimentos. Orçamento apertado cobrará contenção de despesas para viabilizar novos planos. Escolhas serão mais criteriosas, com Vênus retrógrado em seu signo. Prestígio e poder pessoal em alta! 

Virgem (23/08- 22/09)

Dedique tempo para os interesses pessoais e para o autocuidado. Com Lua em seu signo, valerá cuidar da beleza, da saúde e da sua imagem. Talvez você se sinta distante nos relacionamentos. Melhor mesmo será fazer suas coisas sem interferência alheia. Cenário otimista para o futuro manterá o astral em alta. Conexões profissionais abrirão portas. 

Libra (23/09 - 22/10)

Combata o desânimo e a preguiça com atividade física, terapia e aposta num novo projeto. Responsabilidades de trabalho e com a saúde aumentarão nesta fase que também trará novas amizades e maior compromisso com atividades de grupo. Fortaleça sua posição na equipe e sonhe alto. Resultados virão em breve e poderão elevar seus padrões. Discipline a rotina. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Procure amigos, aumente a participação social e fique por dentro das novidades. O dia trará iniciativas nos relacionamentos de trabalho e no amor. Você poderá iniciar amizades e avaliar possíveis parcerias com critérios bem definidos. Caminhos para o futuro estarão iluminados nesta fase. Espere por sucesso dos empreendimentos e alianças influentes. Casamento em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Decida rumos e firme um contrato profissional. O dia trará encontros de prestígio, projeção e popularidade. Aprove um projeto e aumente seu poder financeiro. Proposta de longe ou de participação num evento relevante poderá alterar planos definidos anteriormente e movimentar a vida numa direção mais interessante. Invista no seu futuro e segurança. Conquistas pela frente! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Vença burocracias e acerte a documentação. Um plano de viagem cobrará organização e iniciativas para deixar tudo em ordem e evitar preocupações. Embarque em novas experiências e dê sabor de aventura à vida. Alto astral, animação e muita criatividade tornarão o dia especial. Pense positivo, ligue o radar nas oportunidades e espere por boas notícias. Poder em alta! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Troque confidências com a família, receba apoio e planeje mudanças na casa ou no lifestyle. O momento pedirá ajustes no orçamento e decisões importantes. Reformule estruturas e vá mais fundo nas relações. Este será um bom momento para transformar padrões do passado e dar novo sentido à vida. Conversas com o par redefinirão planos e darão mais leveza à relação. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Vá direto ao ponto e afaste inseguranças no amor com conversas objetivas e definição de planos. O dia trará soluções práticas e entendimento com parceiros. Crie novos vínculos, impulsione novos projetos e fortaleça a posição no trabalho. Você terá ótimo desempenho em negociações, entrevistas, apresentações e atividades de grupo. Novas associações à vista!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.