Buscar

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (12/12) para seu signo

Veja o que os astros te reservam para hoje.

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Otimismo, autoconfiança e fé marcarão esta Lua nova, que favorecerá viagens, acertos jurídicos, formação acadêmica e conexões internacionais. Aproveite as próximas quatro semanas para se aventurar em novas experiências e aumentar o prestígio e poder de influência. Convite de participação num evento relevante animará o clima. Carreira e amor em fase de conquistas! 

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite a Lua nova para decidir mudanças e rumos. As próximas quatro semanas trarão respostas existenciais e íntimas que orientarão novas escolhas. Expanda o projeto de vida e encontre as pessoas certas para concretizar novos planos e implantar um lifestyle mais gostoso. Clima quente no amor, realize seus desejos e aumente a confiança numa relação especial!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Comece uma fase gostosa e animada no amor. A Lua nova trará abertura social, atitude e mais satisfação na vida íntima. Aproveite as próximas quatro semanas para ampliar relações e criar uma rede forte ao seu redor. Harmonia no ambiente de trabalho, amizades motivadoras e novas parcerias manterão o astral em alta. Invista no seu futuro e segurança. Estabilidade pela frente! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Inicie atividades, comece um trabalho ou tratamento médico e assuma desafios. A Lua nova trará sucesso, soluções práticas, mais ação e decisões sábias. As próximas quatro semanas reservam harmonia e entendimento nos relacionamentos. Impulsione projetos e invista na evolução da carreira. Amplie a participação social. Amizades entrarão no radar! 

Leão (23/07 - 22/08)

Reinvente a vida, brilhe e conquiste espaços A Lua nova inaugurará uma fase fértil e criativa. Aproveite as próximas quatro semanas para curtir os filhos, viajar, descobrir prazeres diferentes e alegrar o coração. Se estiver só, poderá se apaixonar intensamente. O amor, em todas as suas dimensões, inspirará projetos e rumos. Sucesso e mais conforto pela frente! 

Virgem (23/08- 22/09)

Fortaleça suas bases afetivas e comece uma fase mais gostosa na vida familiar. A Lua nova trará reencontros animados, muito carinho e emoção. Aproveite as próximas quatro semanas para acelerar um projeto da casa, decidir moradia e encontrar seu lugar. A fase também será positiva para eliminar pendências do passado e investir em mais conforto. Mudanças à vista! 

Libra (23/09 - 22/10)

Pense positivo, circule, amplie comunicações e discuta um contrato. A Lua nova trará novidades, mais mobilidade e excelente desempenho em reuniões de trabalho, entrevistas, apresentações de ideias e nos estudos. Entendimento nas relações e acordos financeiros com a família darão maior estabilidade. Arrume suas bagunças e concretize mudanças. Irmãos estarão próximos! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aposte num novo empreendimento. A Lua nova iluminará caminhos de crescimento financeiro e de melhor administração dos seus recursos. Aproveite as próximas quatro semanas para decidir investimentos e fortalecer as bases materiais e afetivas. Conversas íntimas trarão mais confiança e entendimento numa reação especial. Embarque numa dimensão maior do amor!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Com Lua nova em seu signo, caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados. Comece um ciclo para valer. As próximas quatro semanas trarão decisões de vida e a realização de um velho sonho. Brilhe, ligue o radar nas oportunidades e aposte nos planos de expansão, seu carisma, inteligência e simpatia estarão em destaque. Crescimento financeiro à vista! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Siga as dicas dos sonhos, respeite sua sensibilidade e se fortaleça interiormente. A Lua nova trará autoconhecimento e decisões sábias. Aproveite as próximas quatro semanas para relaxar, contemplar a natureza e curtir momentos deliciosos de descontração e de prazer. Objetivos pessoais ficarão mais definidos. Escolha suas amizades, cultive a serenidade e a paz de espírito. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Entre com tudo num novo grupo e aprenda com novas referências. A Lua nova movimentará a vida social e as atividades de grupo. Aproveite as próximas quatro semanas para ampliar amizades, fortalecer sua posição na equipe e brilhar publicamente. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Firme alianças, inicie parcerias e alavanque a carreira! 

Peixes (20/02 - 20/03)

Investimentos futuros e caminhos de maior realização profissional ficarão iluminados nesta Lua nova que anuncia sucesso dos empreendimentos e crescimento financeiro. Aproveite as próximas quatro semanas para assumir uma posição de maior destaque, aumentar a popularidade e conquistar mais prestígio. Viagens e participação social favorecerão o amor

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.