Buscar

HOROSCOPO 2023: Confira a previsão desta quarta feira (23) para seu signo

Confira o que os astros te reservam para hoje

Cb image default

Áries (21/03 - 20/04)

A partir de hoje, o Sol fortalecerá sua posição no trabalho e incentivará cuidados de saúde. Aproveite para fazer exames médicos ou tratamento, atividade física e priorizar seu bem-estar na organização da rotina. Demandas aumentarão com um novo empreendimento. Crie estratégias, impulsione a carreira com um projeto ambicioso e assuma mais poder. 

Touro (21/04 - 20/05)

Empatia e sincronicidades marcarão os encontros de hoje. Espere por muitas emoções e surpresas gostosas, o dia trará abertura a novos relacionamentos e alinhamento com parceiros. Os desafios ficarão por conta da vida familiar ou de uma pendência do passado. A partir de hoje, o Sol fortalecerá sua identidade e trará mais espaço para o prazer. Criatividade e amor em alta! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O Sol iluminará o passado e a vida familiar. Fortaleça as bases afetivas e invista no seu conforto e equilíbrio. Este será um bom momento para cuidar da saúde, mudar hábitos, reformular a rotina e tornar o cotidiano mais agradável. Conversas esclarecedoras trarão maior serenidade para tomar as melhores decisões e construir um futuro com mais segurança. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Amplie contatos, aproxime irmãos, vença burocracias e atualize documentos. O Sol esclarecerá dúvidas e trará mais clareza nas comunicações. Conte com ótimo desempenho em entrevistas, apresentações, reuniões de trabalho e atividades de grupo. Aproveite também para elaborar condições de um contrato, renegociar acordos e formalizar uma parceria. 

Leão (23/07 - 22/08)

Caminhos de crescimento financeiro e investimentos ficarão mais claros com a entrada do Sol na sua área do dinheiro. Planeje o orçamento e desfaça confusões nas contas. Valerá também se prevenir contra fraudes e gastos imprevistos. Resolva assuntos de família, renegocie acordos e reveja escolhas. Decisões de hoje trarão mais confiança no futuro

Virgem (23/08- 22/09)

Uma viagem poderá ser decidida às pressas. Conte com imprevistos e também com uma surpresa gostosa que despertará sonhos. A entrada do Sol em seu signo trará mais vitalidade, brilho e animação. Caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados. Comece um novo ciclo em sua vida. Você poderá finalizar um contrato e firmar outro. Prestígio e poder pela frente! 

Libra (23/09 - 22/10)

Assuntos financeiros estarão em destaque. Dê andamento em negociações e ganhe mais tranquilidade. O Sol trará autoconhecimento e maior sintonia com sua força interior. Afaste pensamentos negativos e finalize um longo ciclo com expansão da consciência e mais estabilidade. Renegocie acordos com parceiros. Mudanças positivas pela frente! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

A vida social ficará mais animada. Entre num novo grupo, amplie amizades e fortaleça sua posição na equipe. O Sol trará espírito colaborativo e soma de forças com parceiros. Espere também por surpresas gostosas e clima mágico no amor. Emoções estarão à flor da pele. Crie novos planos para o futuro a dois. Casamento e associações em alta! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

O Sol iluminará caminhos de maior realização profissional e de sucesso. Renegocie o salário ou firme um novo contrato e garanta mais tranquilidade na área financeira. Se deseja mudar de trabalho, a fase trará ótimas oportunidades. Você poderá finalizar um projeto e iniciar outro que permitirá mais mobilidade. Acerte a documentação e ganhe liberdade. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Soluções jurídicas, viagens e vida social animada manterão o astral em alta e desenharão um cenário positivo para o futuro. O Sol alargará seus horizontes, entusiasmo e otimismo estarão de volta. Embarque em novas experiências, aumente a exposição, assuma maior protagonismo e brilhe publicamente. Criatividade, prestígio e projeção em alta! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Uma proposta profissional virá na direção dos sonhos. O dia trará oportunidade financeira, popularidade e novos planos para o futuro. Espere por sucesso dos empreendimentos e planeje mudanças. O pensamento se voltará para temas existenciais e busca de um sentido maior para a vida. Aprofunde o diálogo com o par, resgate elos do passado e decida rumos. 

Peixes (20/02 - 20/03)

A entrada do Sol na sua área do casamento trará posicionamentos claros e mais entendimento. Parcerias e associações também serão beneficiadas nesta fase. Aprenda com novas referências e construa relações de confiança. Algumas diferenças virão à tona e inspirarão reflexões. Conte com grande empatia em novas conexões. O dia trará encontros poderosos e transformadores

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.