Buscar

Veja qual a previsão do horóscopo para esta terça-feira (22)

ÁRIES Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacio-nados com minas, construção e com metais de um modo ge-ral. Sucesso no trato com pessoas idosas ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquidos.

TOURO Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida. Fluxo exce-lente para o trabalho, saúde e o amor.

GÊMEOS A influência da lua vai lhe garantir bons ganhos em negócios rápidos e especulações razoáveis. Especial aten-ção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade. Aja de maneira prática e alcançará maior sucesso. .Fará associações que trarão bons resultados.

CÂNCER Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhado para um período excelente. Melhores oportuni-dades de soluções em assuntos jurídicos.

LEÃO Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhor serão suas chances neste dia. Excelente as novas associações e aos negócios comerciais. Ideal para amar. Receberá boas notí-cias. Esta fase indica favorabilidade para consultas ao médico ou dentista.

VIRGEM Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a so-frer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. Não discuta e nem brigue com ninguém.

LIBRA Influência astral benéfica para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. Previna-se contra os inimigos ocultos.

ESCORPIÃO A partir de agora, cuidado com disputas na justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes e procure se precaver contra os inimi-gos ocultos. Êxito com o ocultismo. Acautele-se em relação a sua saúde.

SAGITÁRIO Bom fluxo astral para novas empresas e empre-endimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amiza-des e para entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares e a pessoa amada. . Fase promissora à felicidade e harmonia doméstica.

CAPRICÓRNIO Não assuma compromissos ou responsabili-dade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe é recomendado. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Dê especial atenção à sua vida sen-timental e aos pequenos problemas que tenha a resolver.

AQUÁRIO Uma difícil fase se inicia hoje para você. Os as-tros indicam roubos, enganos, queda do crédito e da reputa-ção. Procure se precaver. Bom para investigações. Esforce-se para não se perder no emaranhado das ideias.

PEIXES Dia em que estará predisposto a cometer excessos, de um modo geral. Evite-os, pois. Por outro lado, o fluxo e pro-pício ao comércio de roupas feitas de modo geral. Bom para o amor e o casamento. Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.