Buscar

A caminho da hemodiálise, Joglecir morreu por culpa de contrabandista fugindo da polícia

Vítima estava em uma motocicleta quando foi atingido por um veículo que fugia da PRF.

Cb image default

Crédito: Reprodução/Rede social

O motociclista Joglecir de Souza, 43 anos, morreu por imprudência de outra pessoa no trânsito, durante fuga da polícia nessa segunda-feira (5), em Campo Grande.

A vítima estava a caminho do hospital para realizar hemodiálise, quando foi atingido por um veículo Astra na Avenida Gunter Hans. O carro estava carregado de contrabando, e fugia de abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Equipe que aguardava Joglecir recebeu a informação da morte logo em seguida do ocorrido. Os profissionais da saúde perceberam a ausência do paciente quando foram informados da fatalidade.

O veículo vinha de Sidrolândia, não obedeceu à ordem de parada, e fugiu da PRF. Ao chegar na Avenida Gunter Hans com a Avenida Campestre, o motorista bateu na moto deixando os veículos destruídos.

Joglecir chegou a ser socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas seu estado de saúde era considerado gravíssimo e morreu três horas após dar entrada na Santa Casa.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, registrado pelo filho, a vítima estava na companhia de outro homem, identificado como Álvaro Pereira Mateus, mas não foi informado seu estado de saúde.

O condutor do Astra, 32 anos, foi preso em flagrante pela PRF. Foram encontrados 8,5 mil maços de cigarros no veículo.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.