Buscar

Acidente com moto mata mais um jovem na Capital

Acidente aconteceu em frente à Praça do Papa e nos fundos do Condomínio Residencial Flamingos

Cb image default

Lençol usado para cobrir corpo de Djone e capacete ficaram no local do acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Clelton Djone Gomes Segundo, de 29 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (25), depois de colidir a moto que pilotava, uma Honda Twister, em uma árvore na Rua Zaquia Nahas Siufi, no Bairro Papa João Paulo II, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 1h30, de acordo com a polícia, o jovem perdeu o controle da direção e, por isso, colidiu na árvore. Ele caiu no chão e morreu na hora. A moto de Clelton Djone estava sem placa e foi recolhida para o pátio do Detran.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o acidente aconteceu nos fundos do Condomínio Residencial Flamingos, um dos moradores do local acordou assustado com o barulho e ao ver que era um acidente, chamou o socorro. O Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, mas o jovem já estava sem vida.

Clelton Djone trabalhava no setor de TI de um supermercado atacadista próximo ao local do acidente. Além dos bombeiros, também estiveram no local policiais de trânsito, perícia técnica e Polícia Civil. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.