Buscar

Apaixonados pela natureza e dedicados ao trabalho: são as lembranças que ficam de pai e filho Tomazi

Cb image default
Divulgação

O distrito de Piraputanga despediu-se de dois homens de grande importância para o desenvolvimento local, além de queridos amigos, Domingos Tomazi e seu filho Junior. Eles faleceram, na tarde desta quarta-feira (9), vitimas de um acidente de trânsito, na BR-262.

A história de amor da família Tomazi por Piraputanga começou em meados da década de 90, quando Domingos veio para região a passeio, pois sempre amou pescar. Trabalhou por um tempo em sua padaria em Quebra Coco, Sidrolândia, que atendia os funcionários da usina, até que vendeu o empreendimento para trabalhar pertinho na natureza que tanto amava.

Logo era responsável pelo Recanto Tomazi, cuidando do pesqueiro, pousada e restaurante referência no distrito de Piraputanga. Seu filho Junior acompanhou seus passos, abrindo a própria padaria, perpetuando o sobrenome da família. O irmão de Domingos, Rozalino, proprietário do Mercado Tomazi, também foi muito importante na fixação da família na região.

Nas redes sociais, é possível ver o apego que ambos tinham pelo trabalho e pelos passeios no meio do mato, às margens dos rios. São essas lembranças que ficarão para os familiares, que se despediram às 10h, no velório realizado na Igreja São João Batista.

“Domingos amava a natureza e pescar, o Juninho também. Meu tio trabalhava com o pesqueiro e o filho na padaria, crescendo e cuidando da família. Infelizmente, por ordem do destino, Deus quis que os dois fossem juntos. Triste para nós e felizmente para Deus, já que estão com Ele agora”, diz o sobrinho Ademir Cassaro (da Conveniência Pira) para O Pantaneiro.

Domingos deixa a esposa e os filhos Fabrício, que atualmente reside em Londres, e Carolina, estudante do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Junior, carinhosamente conhecido como Juninho, deixa a esposa Marinna e a filha Paula, de apenas 4 anos.

Parentes de Fabrício, lá em Londres, informaram para reportagem do O Pantaneiro que ele está isolado. Muitas lembrancinhas e planos estavam prontos para o pai e irmão, parte dos preparativos de sua voltar, para viver com eles definitivamente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.