Buscar

Caminhão caçamba faz conversão, colide de frente com carro e casal morre em rodovia de MS

As vítimas fatais ficaram presas às ferragens. Bombeiros de Ribas do Rio Pardo (MS) foram acionados para ajudar na ocorrência. Motorista foi preso logo após o acidente e deve responder por omissão de socorro.

Cb image default

Vítimas morreram no local. — Foto: Reprodução/Notícias do Cerrado

Um casal, ainda não identificado, morreu após acidente com um caminhão caçamba na BR 262, em Ribas do Rio Pardo (MS), a 93 km de Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (24).

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando o caminhão caçamba tentou acessar a uma entrada na pista contrária e atingiu de frente o carro de passeio. As vítimas morreram na hora.

O corpo das vítimas chegaram a ficar presos às ferragens. Os bombeiros usaram desencarceradores para retirar o casal do carro. A parte frontal do veículo de passeio ficou completamente destruída.

O motorista do caminhão não estava no local quando a polícia chegou. Assim, a PM iniciou as buscas e encontrou o motorista escondido a cerca de 1,5km de distancia do acidente. Segundo o mesmo ele fugiu com medo de sofrer alguma agressão.

O motorista do caminhão foi preso e encaminhado à delegacia pelo crime de Omissão de Socorro. A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo deve iniciar as investigações do caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.