Buscar

Caminhão tomba e homem morre após ter cabeça esmagada por tonéis de óleo

Vítima estava na carroceria do veículo; veículo tombou em estrada vicinal.

Cb image default

Corpo ao lado de caminhão que tombou em estrada vicinal, em Coxim (Foto: Sidney Assis)

Passageiro de caminhão,, Luiz Carlos Ferreira, de 69 anos, morreu após o veículo tombar em trecho de estrada vicinal, na região pantaneira de Coxim, a 260 quilômetros da Capital. De acordo com as primeiras informações, ele estava na carroceria do caminhão e teve a cabeça esmagada por tambores carregados com óleo diesel.

Motorista do caminhão, Ivan de Souza Lima, de 53 anos, revelou que ele, a vítima fatal e uma terceira pessoa estavam a caminho de propriedade rural a cerca de 300 quilômetros da área urbana, onde o óleo seria descarregado.

Após percorrer cerca de 60 quilômetros, em uma curva, o caminhão foi surpreendido por outro veículo de grande porte, que vinha no sentido contrário. Para evitar colisão, o condutor diz ter “tirado para à direita”, momento em que caiu em uma vala.

O caminhão acabou tombando, a vítima caindo e sendo atingida por galões com óleo. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas a vítima não resistiu.

Segundo apurado pela reportagem, a primeira informação indicava que mais de uma pessoa estava na carroceria do veículo, mas no local, foi confirmado que apenas Luiz viajava na área externa da cabine.

Peritos e policiais civis também estiveram no local do acidente. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Motorista e outro passageiro do caminhão não se feriram. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.