Buscar

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão

Após acidente, motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Cb image default
Foto: Divulgação/CBM

Arnaldo das Graças de 54 anos morreu após ser atropelado por um caminhão GM/Chevrolet. O acidente aconteceu na noite de ontem (2), em Amambai, 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava de bicicleta e pedalava pelas ruas do bairro Jardim Paulista quando foi atropelado por um caminhão.

Com a pancada, a vítima caiu no chão. Ao perceber que tinha se envolvido em um acidente de trânsito, o motorista desceu do caminhão e fugiu, sem prestar socorro a Arnaldo.

O socorro foi acionado por moradores, porém quando chegou ao local do ocorrido, à vítima já estava morta. A Polícia Militar também foi acionada e conseguiu encontrar a esposa do autor, que relatou que o marido havia contado sobre o acidente quando chegou na casa onde mora com ela.

A mulher ainda disse que o marido vai se apresentar na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Apesar das rondas em busca do condutor, os policiais não encontraram o autor.

O caminhão foi removido do local. Já o corpo de Arnaldo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O boletim foi registrado na delegacia e o autor deve responder pelos crimes de praticar homicídio culposo na direção e também por ter abandonado o local do acidente sem prestar socorro à vítima. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.