Buscar

Colisão entre caminhões em rodovia deixa vítima presa nas ferragens

Princípio de incêndio em veículo

Cb image default
Foto: Arlindo Florentino

Um acidente na manhã desta terça-feira (23) na BR-163, saída para São Paulo deixou uma vítima presa nas ferragens em uma colisão entre dois caminhões. Houve princípio de incêndio em um dos veículos, que foi controlado.

O acidente aconteceu em frente à base da CCR MS Via. Segundo testemunhas que estavam no local, um veículo da CCR fazia a medição na pista, que não estava sinalizada, quando um dos caminhões que trafegava sentido São Paulo/ Cuiabá avistou o carro e para evitar a colisão jogou o caminhão para o acostamento.

Ao fazer a manobra, o motorista do caminhão, com placas de Minas Gerais, identificado como, Júnior Henrique de 27 anos, foi para o acostamento momento em que o outro motorista fez a mesma manobra colidindo frontalmente.

A carreta conduzida por Júnior estava carregada de 27 toneladas de carvão de petróleo e ele não teve ferimentos. Já o motorista do caminhão, com placas de São Gabriel do Oeste, identificado como Everton Welzer de 26 anos ficou preso nas ferragens e o caminhão teve princípio de incêndio, que foi controlado.

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital e não há informações sobre seu estado de saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.