Buscar

Colisão entre veículos deixa mulher ferida no residencial Pindorama

Condutor de um dos veículos foi preso por embriaguez ao volante.

Cb image default

Por volta da 06h30 da manhã deste domingo (10), dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito no cruzamento entre as ruas Prudente de Moraes e Cezar Neto de Menezes. Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência e constatou que o condutor de um dos veículos estava em visível estado de embriaguez e não portava CNH.

Conforme registro, o veículo Voyage transitava pela Rua Cézar Neto de Menezes e ao adentrar a Rua Prudente de Moraes foi colhido pelo veículo Renault Clio. No local foram colhidas as informações junto ao Sistema de que o veículo Renault envolvido no acidente estava com documento atrasado. Condutor do veiculo Renault confirmou para os policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas, por que tinha se separado da sua esposa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para pelotão da PM. A condutora do veículo Voyage estava indo trabalhar em um restaurante quando ocorreu o acidente. A mulher foi socorrida pela Equipe do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura em um dos tornozelos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.