Buscar

Condutor de Fiat Uno morre em acidente com caminhão em Sidrolândia

Arcilino Pereira morreu ainda no local e sua esposa foi socorrida para o hospital.

Cb image default
Divulgação

Arcilino Pereira Nunes, de 71 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31) em um acidente de trânsito na MS-162, em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um Fiat Uno, acompanhado de sua esposa, de 65 anos, quando foi atingido por um caminhão carregado de frango.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava no sentido de Sidrolândia para Maracaju e após parar no acostamento, tentou fazer uma conversão à esquerda, no intuito de entrar no acesso que daria ao Assentamento São Pedro, foi atingido pelo caminhão que vinha no mesmo sentido.

Com o impacto, o veículo foi arremessado para o outro lado da pista e ficou com a lateral do motorista toda destruída. Diante do acidente, Arcilino morreu ainda no local e sua esposa, que estava no banco do passageiro, sofreu ferimentos leves.

A mulher foi socorrida para o hospital da cidade e após medicada, foi encaminhada para sua residência, conforme o registro policial. O motorista do caminhão nada sofreu e ao site Noticidade, ele explicou que não teve como desviar do carro. "Não consegui evitar a colisão".

Além da PMR (Polícia Militar Rodoviária), a Polícia Civil de Sidrolândia e a Polícia Científica de Campo Grande estiveram no local para os procedimentos comuns e realizar a liberação do corpo da vítima.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.