Buscar

Corpo de funcionário de tapeçaria é encontrado

O incêndio teria começado por causa de uma brincadeira entre os funcionários com fogo

Cb image default

Jovem tinha 21 anos (Foto Rede Social)

O corpo do jovem Lucas Correa Queiroz, de 21 anos, funcionário da tapeçaria que pegou fogo no fim da tarde de ontem (23), foi encontrado já sem vida durante a noite. A vítima trabalhava como estoquista há um ano no local.

As chamas começaram por volta das 17 horas. Houve explosões no local, segundo vizinhos. A fumaça escura é altamente tóxica e no final da tarde podia ser vista de longe em vários pontos da região central de Campo Grande.

As viaturas dos bombeiros levaram cerca de 20 mil litros de água para o combate às chamas. Um caminhão pipa também foi acionado para reforçar a quantidade de líquido, caso fosse necessário.

De acordo com informações preliminares uma brincadeira entre dois funcionários deu início ao incêndio de grandes proporções na Casa do Tapeceiro, na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Amambai, em Campo Grande (MS) nesta terça-feira, 23 de Novembro.

A informação foi apurada pelo Corpo de Bombeiros junto a um dos trabalhadores. Porém, a brincadeira que resultou no início das chamas não foi detalhada. Informações extraoficiais apontam que um deles estaria manuseando um isqueiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.