Buscar

Empresário de Mato Grosso do Sul morre em acidente e nove ficam feridos na BR-060

Criança está entre os feridos em acidente entre duas caminhonetes

Cb image default

(Foto: BNC Noticias)

O empresário Rafael Borba, de 33 anos, morreu em um acidente na noite desse domingo (13), na BR-060, em Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, após a caminhonete em que estava bater contra outra que seguia pela estrada. Quatro crianças foram socorridas no local.

O acidente aconteceu no trecho da Serra Sucuriú, na BR-060, entre uma Toyota Hilux e uma Ford Ranger. No carro de Rafael estavam ele, a esposa e os dois filhos do casal, além de um outro casal e mais duas crianças. Todos foram socorridos, mas Rafael morreu antes de ser transferido de vaga zero para Campo Grande. Já na outra camionete estavam dois homens e um deles não precisou de atendimento médico.

A colisão aconteceu por volta das 16h40, desse domingo (13). Os veículos se chocaram frontalmente. A Polícia Militar de Paraíso das Águas e equipe do PAM estiveram no local e prestaram socorro às vítimas. Na outra caminhonete, estavam outras seis pessoas que ficaram feridas.

Algumas vítimas foram socorridas por populares que passavam no local. A UTI (Unidade Terapia Intensiva) móvel do município fez o transporte de feridos graves para a Capital. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.