Buscar

Família morta em acidente na BR-262 voltava para SP após sepultamento de parente

Vítimas eram de Campo Grande e moravam há pouco mais de um ano no interior de São Paulo

Cb image default

Veículo Kwid onde estavam as 3 vítimas do acidente. (Foto: Rio Pardo News)

Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, o pai Aílton Lemes de Oliveira, de 67, e a mãe, Darcy Neves de Oliveira, de 71 anos, mortos na tarde de ontem (25) em acidente na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, voltavam do sepultamento da mãe de Aílton, quando o carro em que estavam foi atingido por uma caminhonete. Abalada, a família ainda tenta entender tudo o que aconteceu nas últimas horas, enquanto lida com a dor da perda trágica que pegou a todos de surpresa.

Isabelle Tomasine, neta do casal, conta que os avós e o tio são de Campo Grande, mas há pouco mais de um ano, haviam se mudado para o interior de São Paulo, porque queriam ficar mais perto do restante dos parentes.

Depois de ser informado da morte da mãe, Aílton reuniu a mulher e o filho e viajou até a Capital. No interior de São Paulo, parentes começaram a desconfiar da demora no retorno dos três.

“Minha tia ficou preocupada, porque eles avisaram que tinham saído, mas não conseguiam mais falar com meu tio e eles também não chegavam. Então, ela começou a procurar na internet, até que achou a matéria”, comenta Isabelle.

Com a notícia, a família que já estava abalada pela perda da bisavó, ficou ainda mais em choque quando soube da morte de Wellington, Aílton e Darcy.

Agora com a partida que ninguém queria ou esperava, a jovem ficará com boas lembranças da convivência em família. “Meus avós eram maravilhosos, sempre faziam tudo por nós. Meu tio era o melhor tio que tinha. Sempre muito brincalhão, disposto a ajudar em todo tempo”, finaliza.

Família morta em acidente na BR-262 voltava de sepultamento Os corpos de mãe, pai e filho foram levados para Votuporanga, onde serão sepultados nesta quarta-feira (26). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.