Buscar

Homem morre após ser arremessado a sete metros de altura em explosão de tanque de glicerina em MS

Os bombeiros chegaram ao local e encontram o homem ainda com vida no solo, próximo ao caminhão. O homem foi encaminhado com traumatismo craniano e queimaduras para a Santa Casa de Campo Grande, que veio a óbito no início da tarde desta quarta-feira (3).

Cb image default
 Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem, de 50 anos, morreu após explosão em tanque de caminhão, que estava sendo carregado com glicerina, no início da tarde desta quarta-feira (3), em uma empresa petroquímica, no distrito de Indubrasil, polo industrial de Campo Grande.

O funcionário, identificado pelo Corpo de Bombeiros por Luiz Carlos Martins da Vida, estava fazendo o procedimento e com o impacto da explosão, foi arremessado a uma altura de sete metros.

De acordo com pessoas que presenciaram o momento da explosão, o funcionário estava sobre o tanque do caminhão, adicionando a substância química. O funcionário teve fraturas nas pernas, traumatismo craniano e queimaduras pelo corpo, depois da explosão, e foi levado com vida à Santa Casa da capital.

Os bombeiros foram acionados e ao chegar no local, encontraram o funcionário ao solo, próximo ao caminhão que estava sendo enchido com glicerina. Imediatamente, os Bombeiros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.