Buscar

Morre piloto de quadriciclo que caiu de ponte em Piraputanga

O campo-grandense caiu de uma altura de 4 metros junto com o quadriciclo que pilotava

Cb image default
Divulgação

Um vídeo feito em cima de ponte na zona rural do distrito de Piraputanga, a 31 quilômetros de Aquidauana, mostra o trabalho de bombeiros durante o socorro à vítima fatal que caiu de quadriciclo na tarde de ontem (15).

A morte do campo-grandense Ramão Heitor Cristaldo, 64 anos, foi confirmada na manhã desta quinta-feira pelo O Pantaneiro. Até então, a vítima tinha sobrevivido a queda de 4 metros do veículo sobre ponte de madeira. O homem faleceu no Hospital Regional de Aquidauana devido ao politraumatismo e hemorragia interna.

Nas imagens do resgate, Ramão estava desorientado mas consciente. Em meio a gritos de muita dor, o trabalho urgente dos profissionais militares era de mobilizar o paciente e fazer atendimento pré-hospitalar no local antes da vítima ser levada ao pronto socorro.

Da queda, foi constadada edema (acúmulo de líquido) na região do abdôme, além de trauma lombar e pélvico (cintura) no lado esquerdo e lesões no fêmur.

Mesmo em local de acesso íngrime, Ramão foi transportado pelos bombeiros com utilização de prancha longa. No trajeto à Aquidauana, teve oxigênio ministrado e, na sequência, foi atendido pela equipe do Hospital Regional.

Cb image default
Divulgação

O acidente – Na tarde de quarta-feira (15), Ramão perdeu o controle do quadriciclo que dirigia ao cruzar uma ponte de madeira em zona rural de Piraputanga. A própria vítima disse aos profissionais do Corpo de Bombeiros que, sem perceber, passou em cima de tábuas quebradas no caminho.

O veículo tombou e caiu de uma altura de 4 metros, levando o campo-grandense junto. Ramão não utilizava capacete de segurança na hora da queda.

A transferência do corpo do pai para Campo Grande, onde residia, já foi solicitada pelo filho do falecido. Ramão será velado na capital, a partir das 14h no Cemitério Jardim da Paz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.