Buscar

Jovem morre após cair de bicicleta e quebrar ossos do rosto

Caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac Centro.

Cb image default
Divulgação

Joanderson Domingos, de 20 anos, morreu nesta terça-feira (28), 36 dias depois de sofrer queda de bicicleta e fraturar os ossos do rosto. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mãe de Joanderson contou que mora em Canguaretama (RN) e que o filho estava morando há nove meses em Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, cidade onde trabalhava.

No final do mês de novembro, o rapaz sofreu uma queda de bicicleta e fraturou os ossos do rosto. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande no dia 22 de novembro, onde ficou entubado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Joanderson passou por cirurgia no dia 24 de novembro e recebeu alta hospitalar dois dias depois.

No entanto, no dia 28 de novembro retornou ao hospital devido a meningite bacteriana e infecção generalizada, que evoluiu com hipertensão intracraniana. Houve agravamento no quadro, o rapaz apresentou parada cardiorrespiratória e morreu no final da tarde desta terça.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac Centro, e será apurado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.