Publicado em 18/04/2022 às 13:54, Atualizado em 18/04/2022 às 17:56

Motociclista morre em acidente na Morada do Sossego após carro furar sinal

Câmeras de segurança capturaram momento em que carro invade preferencial

Diário Digital,
Cb image default

Motociclista morreu no local - (Fotos: Roberta Martins)

Motociclista identificado como Sérgio Roberto Júnior, de 27 anos, veio a óbito na manhã desta segunda-feira (18) após colisão com carro modelo Peugeot Partiner, no Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande. O garupa da motocicleta Yamaha Factor 250 foi encaminhado à Santa Casa em estado grave. Câmeras de segurança capturaram colisão.

Conforme apurado pelo Diário Digital, o condutor do carro furou o sinal vermelho e invadiu a preferencial, o que provocou a colisão. Com o impacto, o carro atingiu outro veículo, um Volkswagem Gol, que estava estacionado.

O piloto da motocicleta morreu no local, enquanto o passageiro que estava na garupa, ainda não identificado, foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Imagens de câmeras de seguranças locais mostram o momento da colisão. Os veículos transitavam pelo cruzamento entre as Ruas Elmira Ferreira de Lima e Miguel Freitas quando atravessaram o local ao mesmo tempo.

O motorista do carro não teve ferimentos. Equipe da Perícia, juntamente com a Polícia Civil, estão no local para apurar causas da colisão. Também atenderam a ocorrência o Samu e a Polícia Militar.