Publicado em 17/05/2022 às 07:25, Atualizado em 17/05/2022 às 11:28

Motociclista que atingiu caminhão na saída para Sidrolândia segue em estado gravíssimo

Mulher passou por cirurgia na última sexta-feira para correção de úmero direito e amputação da perna direita e correção no crânio

Top Midia News,
Cb image default
Vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros - Crédito: Reporter Top

A motociclista, de 31 anos, que se acidentou contra um caminhão no anel viário na saída para Sidrolândia, na noite da última quinta-feira (12), permanece em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com informações da assessoria do hospital, a vítima passou por cirurgia na sexta-feira (13) e segue se recuperando, mas está sedada e intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Ainda segundo o boletim médico, a motociclista passou por uma cirurgia no qual foi feito a correção da fratura de úmero direito e amputação da perna direita.

Além disso, ela também precisou fazer uma cirurgia para corrigir a fratura com afundamento de crânio.

O estado de saúde da vítima é considerado preocupante, pois havia sofrido múltiplas fraturas na noite do acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teria se jogado na frente do caminhão.

Ainda de acordo com a corporação, ela teve fratura no crânio, perda de massa encefálica, fratura exposta com esmagamento no braço direito e fratura em um dos joelhos.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e uma viatura URSA, atenderam a ocorrência e prestaram os primeiros socorros a vítima encaminhada em estado gravíssimo para a Santa Casa.