Buscar

Motorista atropela mulher, abandona carro no pátio de empresa em Sidrolândia

Homem seguia em um veiculo Fiat Uno e atropelou a Biz.

Cb image default
Foto: Sidrolandianews

Na noite de quinta-feira (20) grave acidente é registrado no centro da cidade,  um homem atropelou uma mulher e fugiu do local. 

O acidente aconteceu por volta das 21h40 na Avenida Dorvalino dos Santos, quando a mulher de 34 anos seguia de Biz e foi atingida pelo veiculo Fiat Uno. 

O motorista fugiu em alta velocidade e abandonou o carro em uma empresa onde havia algumas pessoas assistindo jogo. Na fuga o motorista passou pela guarnição da PM que percebeu algo errado e se deslocou até o local,  após assegurar o socorro da vitima os militares foram em busca do motorista. Não encontrando o autor receberam a informação de que o veículo estava abandonado no pátio de uma empresa.

Conforme registro, o homem ao abandonar o veiculo avisou um conhecido que tinha atropelado a mulher e fugiu. Em revista ao veiculo foi encontrada uma caixa térmica com gelo e várias latas de cerveja.

A motociclista foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.