Buscar

Motorista bêbado bate e arrasta motociclista por 100 metros na Afonso Pena

Motorista estava com drogas no bolso e discutiu com guardas municipais durante a sua prisão

Cb image default

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um motorista de 37 anos que estava conduzindo uma S10, na manhã desta quarta-feira (7), acabou preso ao bater em um motociclista e arrastar o veículo por cerca de 100 metros na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Ele estava em visível estado de embriaguez, segundo os agentes da guarda municipal que atenderam a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã desta quarta (7), quando o motorista da S10 que estaria em alta velocidade bateu na motocicleta, na rua Rio Grande do Sul com a Avenida Afonso Pena. Não se sabe quem teria ‘furado’ o sinal vermelho, mas testemunhas afirmam que o condutor da S10 foi quem não respeitou a sinalização semafórica.

Com a batida, o homem que estava pilotando a moto caiu no chão e o veículo acabou sendo arrastado por cerca de 100 metros pela camionete, parando embaixo da S10. A vítima, um vigia, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave. O vigia estava voltando do trabalho quando foi atropelado pelo motorista.

Guardas municipais que passavam pela região na hora do acidente atenderam a ocorrência e atestaram que o motorista estaria embriagado e no bolso foi encontrado papelotes de drogas, que aparentemente seria cocaína. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.