Buscar

Mulher é atropelada na Guaicurus ao deixar trabalho por condutor embriagado

Vítima saia do trabalho, na Avenida Guaicurus, quando foi atingida pelo carro e segue em estado grave.

Cb image default
Divulgação

Mulher, de 51 anos, está em estado grave após ser atropelada durante a madrugada desta quinta-feira (3), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. O autor do acidente, de 32 anos, subiu na calçada e atropelou a vítima, que ficou presa embaixo do carro modelo Spin. Ele estava embriagado no momento do ocorrido.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima deixava o trabalho em uma lanchonete no local quando, por volta das 01h39, seguia pela calçada e foi atingida pelo veículo Spin. Ela ficou presa embaixo do veículo, de acordo informou o filho da vítima a policiais.

O motorista chegou a acertar um carro modelo Golf estacionado. Pessoas que estavam no local auxiliaram na retirada da vítima debaixo do carro e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionados por testemunhas, encaminharam a mulher em estado grave para a Santa Casa.

Após o acidente, o motorista tentou fugiu, porém, foi detido por populares. Ele relatou aos policiais que seguia pela Guaicurus e necessitou realizar um desvio direcional à direita, perdendo o controle do veículo e colidindo com uma árvore e, depois, com uma churrasqueira de um estabelecimento comercial. Em ato contínuo, acabou por atropelar a mulher e logo após chocou-se contra um veículo estacionado na calçada.

O motorista contou que havia ingerido bebida alcoólica anteriormente aos acidentes, o que foi constatado com teste do bafômetro. A Polícia Civil, juntamente com a perícia, foram acionadas e estiveram no local do acidente, assim como a Polícia Militar.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Integrado de Polícia Especializada (Cepol) para devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.