Buscar

Passageiro de motocicleta morre na BR-262 em acidente com caminhão

Piloto da moto derrapou na pista que estava com resíduos de grãos de soja

Cb image default

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem, ainda não identificado, morreu no fim da manhã desta sexta-feira (29), em um acidente na BR-262, na saída para Sidrolândia em uma colisão com um caminhão. O condutor da moto de 57 anos, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que, o motociclista vinha pela rodovia quando em um ponto da estrada acabou derrapando devido a resíduos de soja na pista. O caminhão que seguia na estrada acabou atropelando os dois.

O caminhoneiro estava vindo de Sidrolândia para fazer o carregamento de areia, na MS-040. Ele contou que quando viu o motociclista tentou ‘tirar’ o caminhão, mas não conseguiu frear e nem evitar o acidente. O passageiro morreu no local do acidente. Ainda de acordo com informações, quando a moto derrapou, o passageiro correu para o outro lado da pista na tentativa de fugir do caminhão, mas acabou sendo atropelado.

O piloto da motocicleta foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, e não se sabe o estado de saúde da vítima. O motorista será ouvido na delegacia. Os resíduos de soja na pista foram retirados pelos bombeiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.