Buscar

Perseguição após roubo tem troca de tiros e ladrão morre ao bater moto em poste

Comparsa do motociclista foi levado para a Santa Casa

Cb image default
Ilustração

Uma perseguição após um roubo no bairro Canguru, em Campo Grande, acabou na morte de Paulo Henrique Sanca Freitas de 21 anos. Ele estava com um comparsa de 20 anos e estava fugindo de uma viatura policial quando o acidente aconteceu, no bairro Jardim Canguru. A dupla havia roubado um celular.

A perseguição começou depois da meia noite desta terça-feira (19), quando os policiais receberam a informação de que uma dupla em uma motocicleta estava fazendo roubos na região. Os militares, então, foram atrás em diligências e ao avistarem a dupla ligaram a sirene e deram ordem de parada.

Mas, a dupla fugiu pela rua Catigua sendo que o garupa da motocicleta, que estava com placas frias, passou a atirar contra a viatura inclinando o corpo para trás. Os policiais revidaram, mas não acertaram os criminosos que continuaram com a fuga.

O motociclista acabou perdendo o controle batendo no meio-fio e em seguida em um poste de iluminação. Foi chamado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e tentada a reanimação, mas Paulo morreu no local. O comparsa foi levado para a Santa Casa onde está internado e nãos e sabe o estado de saúde dele. A dupla havia roubado um celular.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.