Buscar

PM morto em acidente estaria em alta velocidade e teria causado colisão

Mário Márcio bateu em um caminhão quando seguia em um Siena pela BR-163

(Foto: Juliano Iahn/MS Notícias)

O policial militar Mário Márcio Martins Corrêa, 31 anos, morto em acidente envolvendo caminhão, no início da noite de ontem (21), estaria dirigindo em alta velocidade e teria provocado o acidente, segundo afirmação de outro condutor. O fato ocorreu na BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, o caminhoneiro contou que a vítima seguia em um Siena no sentido Campo Grande/Anhanduí e ele no sentido oposto. Cerca de dois quilômetros do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), iniciou-se a terceira faixa da rodovia.

O caminhoneiro, então, dirigiu-se para a terceira faixa momento em que, por razões ainda desconhecidas, Mário Márcio, que estava no sentido oposto, teria invadido a vista contrária e ido parar na terceira faixa, atingindo a roda dianteira da caminhão, do lado esquerdo. Por conta da violenta batida, Mário Márcio sofreu múltiplas fraturas e morreu no local.

Ainda segundo o caminhoneiro, Mário Márcio dirigia em alta velocidade e não havia nenhum tipo de obstáculo, nem mesmo buraco, que justificasse ele ter invadido a pista contrária.

A Polícia Militar ainda não divulgou nota de falecimento informando a unidade onde o PM não trabalhava.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.