Buscar

Polícia diz que MC Kevin caiu entre vão do prédio de hotel e piscina; veja imagens do local

Funkeiro morreu na noite de domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel no Rio; polícia investiga se ele tentava pular da sacada para a piscina. Hóspede que esteve com ele pouco antes da queda diz que filho tirou foto com o funkeiro e que ele foi 'muito gentil'.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar informou que o funkeiro MC Kevin caiu entre o vão do prédio do hotel onde estava hospedado e a piscina. No momento da queda, o artista estava no 5º andar do hotel, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

A queda aconteceu pouco depois das 18h de domingo (16). O artista, que tinha 23 anos, morreu pouco depois. Ele chegou a ser levado pelos bombeiros para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.

A polícia investiga se ele tentava pular da sacada em direção à piscina

Outra hipótese investigada pela Polícia Civil é que ele tenha tentado passar de um quarto para outro pela varanda e acabou caindo.

Equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) estavam, no início da tarde, no hotel onde estava o artista para fazer diligências na piscina e no quarto. O objetivo era esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor.

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, foi à delegacia da Barra no fim da manhã desta segunda para prestar um novo depoimento sobre a morte do marido. Deolane já tinha sido ouvida pela polícia na madrugada, assim como amigos e a equipe de produção.

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15). O evento era clandestino. A Secretaria Municipal de Ordem Pública informou que já identificou os responsáveis e que as medidas cabíveis serão tomadas.

Hóspede tirou foto com o cantor

Uma hóspede contou que o filho dela esteve com o cantor momentos antes da morte dele.

“Eu subi pro quarto, meu filho ficou aqui embaixo. Viu [o artista], tirou foto com ele. Ele foi uma gracinha. Meu filho ficou encantado com ele, foi muito gentil com meu filho”, disse a educadora física, Livania Quitanilha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.