Buscar

RJ: Jovem diz não se lembrar de batida que matou três pessoas e admite ter bebido

O jovem afirmou ainda que não se lembra do momento da batida.

Cb image default
Divulgação

O motorista Leonardo Moraes da Silva Pagani, de 19 anos, responsável pelo acidente que matou três jovens em Niterói (RJ), no dia 8 de abril, confirmou em depoimento que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir. O jovem afirmou ainda que não se lembra do momento da batida. As informações são do Uol.

Antes do acidente, a estudante de veterinária Emmily Miranda, de 20 anos, gravou um vídeo dentro do carro. Na gravação, os cinco ocupantes do veículo aparecem cantando e dançando. O motorista é flagrado dirigindo sem as mãos no volante. A velocidade do carro chega 100 km/h. “A gente vai morrer”, afirma Emmily.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro dos jovens colidiu com uma moto e depois capotou. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio Barucke, Leonardo disse que não se lembra do momento do acidente, mas reconheceu que bebeu um pouco de cerveja antes de dirigir.

O caso foi enviado para o Ministério Público do Rio de Janeiro, que deve decidir se apresenta uma denúncia à Justiça ou não. Leonardo foi indiciado por homicídio com dolo eventual por assumir o risco do resultado. Caso seja condenado, ele pode pegar de seis a 20 anos de prisão. O Uol tentou contato com o jovem, mas até o momento não obteve retorno.

Além de Emmily, Gabriel Gonçalves, de 19 anos, e Roberta da Costa Miranda Ribeiro, 17, morreram no local do acidente. Leonardo e mais um passageiro Raphael Guerreiro, de 18 anos, ficaram feridos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.