Buscar

'Tínhamos tanto para viver', diz esposa de motociclista morto na BR-060, em Sidrolândia

Magdo perdeu o controle da motocicleta e caiu na rotatória da rodovia, mas mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos.

Cb image default
Divulgação

A esposa de Magdo Morinigo Fleitas, 47 anos, usou as redes sociais para prestar a última homenagem para o marido que morreu em um acidente de trânsito ao perder o controle da direção da motocicleta na rotatória da BR-060, em Sidrolândia, na madrugada de quarta-feira (06).

A mulher da vítima publicou que 'ainda tínhamos tanto para viver', em alusão ao tempo de casados, mas que foi infelizmente interrompido por uma fatalidade.

"Meu amor, essa foi nossa última foto. Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que ele tenha levado você de mim", disse Jenifer Correa.

E ainda completou que pode não aguentar tanta saudade. "Em alguns momentos, sinto-me desesperada, sinto que não vou conseguir aguentar".

Amigos e conhecidos também prestaram suas últimas homenagens e deixaram os sentimentos para a mulher e também para a família de Magdo.

A vítima teria perdido o controle da direção enquanto fazia todo o contorno da rotatória e caído da moto no meio do canteiro. Ele seguia no sentido Maracaju e Sidrolândia.

Quando o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, o homem estava inconsciente, odor etílico e uma suspeita no septo nasal.

Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada.

Top Mídia News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.