Buscar

Advogado 'esquece' câmera ligada e aparece tomando banho em sessão

Cena causou desconfortos em desembargadores que removem o advogado da sessão

Cb image default
Divulgação

Na época de pandemia e com compromissos sendo feitos em home office, as cenas inusitadas estão mais frequentes em frente as câmeras. Nesta quinta-feira (8), foi a vez de um advogado aparecer tomando banho durante a sessão do TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios).

A aparição surpresa aconteceu durante o voto de um desembargador e assustou os demais magistrados da sessão que ficaram incomodados com a situação.

A cena durou cerca de 15 segundos e o advogado acabou removido da sessão. O desembargador Humberto Adjuto Ulhôa esbravejou questionando a presença do advogado durante a fala de seu colega.

“Doutor Luis, só um instantinho. Tem um cidadão nu aí no painel", disse indignado. “Esses advogados só podem entrar aí quando forem fazer sustentação oral, não tem que ficar passeando… O cara está nu aí”.

O TJDFT disse que “vem trabalhando de forma que as audiências por videoconferência sejam realizadas com a mesma lisura, formalidade e Ética como se fossem audiências presenciais”.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzhhYWd6Nzk2dSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9qY2VxM2NHd0JDUT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.