Buscar

Bolsonaro se pronuncia sobre atos terroristas em Brasília e rebate Lula

Depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje são crimes e devem ser apurados, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017

Cb image default
Divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou há pouco pelas redes sociais sobre os atos terroristas promovidos por manifestantes que não aceitam a volta do PT, e que invadiram e depredaram os prédios do Congresso, do Palácio Planalto e do STF neste domingo.

“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra”, afirmou Bolsonaro.

“Ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade”, complementou.

Ainda em suas postagens Bolsonaro disse repudiar “as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil”, pois Lula, sem provas, disse que "Este genocida não só provocou isso, não só estimulou isso, como, quem sabe, está estimulando ainda pelas redes sociais também", afirmou Lula.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.