Buscar

Ex-ministro da Suprema Corte, Marco Aurélio responsabiliza STF por atos de vandalismo

Na visão do ex-magistrado, o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro nada tem a ver com o que aconteceu

Cb image default
Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio de Mello

Aposentado após completar 75 anos, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio de Mello, externou a sua visão acerca dos atos de vandalismo que aconteceram ontem em Brasília, onde vândalos invadiram o Congresso e outros locais públicos.

Na visão do ex-magistrado, o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro nada tem a ver com o que aconteceu. Ele lembrou que Jair está a quilômetros de distância do Brasil, e não tem mais o domínio das forças que estão aqui.

Você pode se interessar: Senador Marcos Pontes prevê reação do Senado contra ‘tirania’ de Moraes: ‘precisa ser feito, e será feito’

Marco Aurélio avalia que o STF “falhou” ao derrubar as condenações do presidente Lula na Lava Jato e devolver ao petista os direitos políticos que o permitiram disputar as eleições de 2022. Sobre o ex-presidente, o magistrado diz que os responsáveis estão em território nacional e que Bolsonaro não tem domínio das forças que estão aqui. “Ele não tem culpa, está a quantos quilômetros daqui?”, avaliou o ministro aposentado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.