Buscar

Luciano Huck usa foto de manifestação de 2018 como se fosse atual para protestar contra Bolsonaro

“Se aproveitando de uma foto antiga, o apresentador Luciano Huck ilude seus milhares de seguidores como se a foto da aglomeração fosse das manifestações de sábado

Cb image default
Divulgação

O apresentador Luciano Huck, um dos possíveis adversários do presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais do ano que vem, usou uma foto antiga para se manifestar contra o Chefe de Estado neste sábado (29).

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o apresentador da Rede Globo publicou nos stories uma imagem de uma passeata de 2018 promovida pelo movimento ‘Ele não’, no RJ.

“Não é hora de ir para a rua. Mas o recado está dado. Este pesadelo vai acabar”, escreveu ele na legenda.

O erro, no entanto, foi percebido por apoiadores do presidente Bolsonaro, como no caso do deputado federal Luiz Lima (PSL – RJ).

“Se aproveitando de uma foto antiga, o apresentador Luciano Huck e ex-aspirante a candidato à presidência da República, ilude seus milhares de seguidores como se a foto da aglomeração fosse das manifestações de ontem, convocadas pelos partidos de esquerda, contra o presidente Bolsonaro. Não satisfeito, Huck ainda fez diversas postagens no stories fazendo alusão ao governo como um “pesadelo” que iria passar e sugerindo que o presidente da república é pior que o vírus”, escreveu o parlamentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.