Buscar

Motociclista fica ferido ao ser atingido por caminhão em Campo Grande

De acordo com Corpo de Bombeiros, ele teve fratura em uma das pernas.Irmã diz que vítima trabalha como técnico de enfermagem.

Vítima pilotava motocicleta e recebeu socorro dos bombeiros e do Samu (Foto: Nadyenka Castro/)

O técnico de enfermagem Willer Kitty Cassiano, 24 anos, ficou ferido ao bater de moto em um caminhão no início da tarde desta segunda-feira (17), na rua Da Divisão, bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas, escoriações e estava consciente.

Ainda conforme os bombeiros, os dois veículos envolvidos seguiam no sentido centro-bairro. O caminhoneiro, que preferiu não se identificar, atingiu Cassiano ao fazer uma conversão. Ele diz que deu seta sinalizando a manobra, mas o motociclista trafegava ao lado do veículo.

Fiquei assustado. Isso nunca aconteceu comigo. Tem 40 anos que dirijo, fala.Ingrid Naiara de Lima Resende, 23 anos, é irmã de Cassiano. Ela viu o irmão receber socorro e fala que soube do acidente pelo namorado, que passou pelo local e reconheceu o jovem.Cassiano foi levado para a Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele é funcionário da unidade de saúde e passa por exames.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.