Buscar

TA NA MÍDIA - Deputado armado desafia ‘exército’ de Lula a perturbar família

O ex-presidente conclamou o ato de "mapear" as casas dos deputados para conversar, incomodar a família deles

Cb image default
Divulgação

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal bolsonarista Junio Amaral (PL-MG) respondeu, nesta terça-feira (5), uma fala do ex-presidente Lula sobre mapear as casas de deputados e “incomodar a tranquilidade” deles.

No vídeo, reproduzido pelo Correio Braziliense, o parlamentar e policial militar reformado começa falando que mora em Contagem e ressalta que a cidade é governada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), partido do qual Lula é filiado.

Na sequência, enquanto carrega uma arma, deputado segue. “Eu vou esperar vocês lá, tanto a sua turma, quanto você. Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha, tá bom? Vocês serão muito bem-vindos”, termina ele ainda segurando o revólver.

“Estarei pronto para uma bela e calorosa recepção. Sejam bem-vindos!”

Na segunda-feira (4), o ex-presidente conclamou o ato de “mapear” as casas dos deputados, dizendo que a intenção não é de xingá-los e sim para conversar com a esposa, com o filho e para incomodar a tranquilidade. “Eu acho que surte muito mais efeito do que a gente vir fazer manifestação em Brasília”, declarou. 

PGlmcmFtZSBpZD0iXzYzbWg1YTMzMSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9MNzBXNEFoVmVfUT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.